Saturday, September 04, 2004

ATENCÃO!!

Quero demonstrar minha indignacão por aqueles que passam aqui pelo blog e não deixam nenhum comentário! Gostaria de saber o que vocês acham do blog, se está legal, se falta alguma coisa, etc.

Meu namorado olha todo dia pra saber se tem comentário, se não tem, ele fica indignado pois ele tem um trabalhão pra colocar as fotos e ninguém tá nem aí.. hehe

Da próxima vez, quero ver comentários, hein! É muito fácil e vocês vão fazer duas criancas felizes... heheheh

Kyss og klem! =)

OBS: Ouvi queixas de alguns dizendo que não sabem como deixar o comentário. É só fazer o seguinte:

1 - Vá em Comment, que fica do lado direito de cada post meu;
2 - Depois clique em Post a Comment,
3 - Escreva a mensagem;
4 - Selecione a opcão Anonymous;
5 - Então clique em Publish your comment e está pronto!

8 Comments:

At 10:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Hei på deg! Adorei ler o seu blog hoje, fico muito feliz que você está aproveitando cada minuto e momento dessa sua viagem. Pra aqueles que não conhecem a Norge, as novidades são realmente muitas, seus amigos vão amar tudo e vão querer vir correndo pra cá também, hehe.
Fico feliz que agora você tem uma cama pra dormir, LOL ;-)
Um beijo e que Deus esteja sempre iluminando seu caminho, que já é bem iluminado por sinal.
Klem fra meg!
Ha det bra!

 
At 4:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Rê,

Nossa cara, é o que vc disse: A gente só percebe a falta que as pessoas nos fazem qdo elas estão mto longe.
Tô com muita saudades de vc e de nossas conversas e especulações sobre o mundo e suas situações estranhas...

Aproveita bastante essa oportunidade aí...


Bjão e volta logo pra gente botar os assuntos em dia...

P.

 
At 11:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Re

Até q enfim eu aprendi a escrever nesse negócio..hehe
C sabe né, eu não sou muito entendida de blog, flog e afins, aí vc me deu uma mãozinha..hehehe
Bom, eu já te disse isso, mas vou deixar público: apesar de ter um tempo q agente não se vê pessoalmente, eu continuo gostando mto de vc. Lembro direto da época do Santa Adame e da nossa panela doidinha. Lembra do Fifi e suas batatas doces? (uahuahuaha)
Pois é, eu fiquei muuuuuuito feliz mesmo por vc consegir viajar fora do país pra estudar e ainda ficar juntinho do cara q vc ama. Isso é mto felicidade, e eu sempre torci pra te ver assim, porque embora vc fosse uma garota super legal, sempre senti que faltava algo pra completar vc, e esse algo era seu Love fofo e viajar. Isso tudo porque vc tem uma sede de crescer, de conhecimento q admiro mto. Bom, chega de falar se não eu choro.. buááá..(rs). É isso, desejo tuuuudo de bom, e agradeça a Deus por te dar uma benção tão grande. E seu blog tá maraaaaavilhoso. Toda vez q eu leio dou mta risada. Tá mto engraçado, eu chamo até o povo de casa aki pra ler. Fora q as fotos estão d+ mesmo! Re, te adoro mto, fica com Deus e aproveita cada minutinho, pq essa é uma oportunidade incrível, e eu teno certeza q vc vai fazê-la a melhor de sua vida!
Muitos beijos pros pombinhos :*
Monique ;)

 
At 8:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Rê,
Olha eu aki de novo!!!
Mandou bem em ensinar a galera a postar aki....meio complexo essas paradas...hehehe
Bjão!...

Ass: Cintia

 
At 8:29 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi tiaaaaaaa !!!

Hehehehehe, vc indignada é muito engraçado, pelo que vejo agora valeu a pena o seu grito....pois agora tem comentz, no meu caso é perdoável pois além de ser desprovida de cérebro agora estou loura "detalhe - tinta kanechomn"....hehehehe.....mas e ai tia como andam as coisas ? Tipo como sabia eu viajei para o RJ , muito bom......descansei pra caramba....faltei na segunda de propósito.....até parece que ia deixar de passear para vir aqui coçar o saco dos imprestáveis.....lógico que ficaram muito indignados e até gracinha da Elzi eu escutei......"quero que todos vão a merda". Tipo fiquei Sandy, não fiquei com ninguém......o Robson virou o cão chupando manga, mas é aquele negócio estou namorando agora e não quero mais encrenca.....mas tipo daqui a pouco este comentário vira jornal de tão grande...hehehhe....estou me empolgando....hehehehe......quando entrar na net te conto tudo nos mínimos detalhes.......kiss friend.

 
At 11:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi tiaaaaaaaaaaa !!!


Tipo sou tão azarenta que nem meu comentário que fiz mais cedo quis ficar no seu blog........kkkkkkkkkk
Tipo valeu a pena seu grito por comentários aqui, a galera acordou........kkkkkkkkkk
No meu caso é meio complicado pois ja não sou muito provida de cérebro e agora estou loira "tinta kanechomn" pronto agora viu o estrago....kkkkkkkkkkk mas olha que nunca esqueço de vc não viu tia......tipo no RJ no sábado quando fui a boate BOMBAR na barra da tijuca, conhecemos uma menina que é muito idêntica a vc tia, tanto no jeitinho delicado quanto na fidelidade ai namorado.....todas nós ficamos de cara pelo quanto vcs são parecidas o nome dela era Bianca, ela tinha uma amiga muito doida....kkkkkkkkkkkk
Mas agora mudando de assunto diga ao Ola para não se irritar conosco, brasileiro é mal educado mesmo.....kkkkkkkkkkkk
Beijos pra vcs e fiquem com Deus, estarei sempre aqui colocando a felicidade de vcs nas minhas orações....
Bjus amiga.....

Ass: Ere :D

 
At 4:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Hei til dere i barteland.

En kommentar til denne bloggen må være at den er på portugisisk. Jeg skjønner ikke mye av den, bortsett fra de norske ordene som bamsemums, cheezdoodles og henningsvær. Som en protest på dette skriver jeg kommentar på norsk :-P

Ellers har dere jo ikke sett norges vakreste by, så jeg foreslår at dere tar en tur dit. Jeg snakker selvfølgelig om Bergen :-) Og Ola, nå går det endelig rette veien med rosenborg :-P

Eivind

 
At 10:39 AM, Blogger Alete said...

Oie, menina adorei seu blog e muito interessante!

Voce nao volta a Noruega? So veio estudar durante 6 meses?

Eu amo esse lugar apesar do frio, mas nunca tive a obrigacao de morar o ano inteiro....deve ser um pouco estressante quando estamos acostumados com o nosso verao brasileiro!!! he he

Onde voce esta agora? quais os seu planos? No momento estou em Portugal e volto a Oslo em outubro, e tenho uma filha de 16 anos que tem vontade de estudar noruegues no proximo ano...e vai morar sozinha...se voce tiver algumas dicas...agradeco!bjs

bjs

 

Post a Comment

<< Home