Monday, October 18, 2004

Beklager! (Desculpa!)

Oi pessoal!

Bastante tempo sem atualizar... Eu sei, eu sei, isso é péssimo da minha parte. Desculpa.. :P

Mas não tenho novidades mesmo, só estudando bastante! A única coisa nova por aqui é frio chegando, o máximo que já chegou durante a minha estadia aqui foi 2 graus. Nem preciso dizer que adorei, pobre é pobre!

Aqui estão umas fotos lindas do outono norueguês. Eu adoro ver as árvores amarelinhas em um dia bem ensolarado! No entanto, não pense em sair de casa: o frio é de rachar mesmo se parece estar um dia lindo de sol.

No mais, beijinhos..




Eu, meu namorado e Jens (amigo dele) no aniversário do Jan Børge semana passada


Vista da igreja de Nidarosdomem do meio da rua no centro da cidade


Fazendo compras na cidade, em um frio de rachar!


Vista da cidade de Trondheim. As casas são típicas, coloridas e super conservadas!


Quem não gostaria de ser enterrado num lugar lindo desse? Aqui até quem tá morto tem paz..



P.S. Vou tentar atualizar sempre o blog, nem que seja falando pouquinho e postando fotos.

3 Comments:

At 7:13 PM, Anonymous Anonymous said...

OI Renata,

Gostei muito das fotos..espero que vc atualize sempre o seu blog..pois assim verei a mudanca do clima por ai...
Tudo de bom pra vc..

beijos,
Sabrina.

 
At 8:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Ei Renatinha, sua baranga!!!!

E aí?!, de vez em qd entro no seu blog w fico babando um pouquinho sua viagem, tenho certeza q em breve meus sonhos de viver nos EUA, França e India se realizarão!!!, mas e aí?, realmente parece q vc esta estudando muito, melhor, q qd chegar aki, vc vai levar a favul facil facil, q aliás continua dsquele jeito..é a galerinha tá meio ferrada mesmo hehehe!, bem hj tb tá uma chuva louca aki, c sabe neh, solzão e chuva, por isso estou t escrevendo, nem teve aula hj ( o estacionamento alagou), p variar neh hehee.
pois é baranga, já me vou, bjuxx ew boa sorte,

Michele Laurindo Côgo

 
At 5:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Rê...
Num tá na hora de vc atualizar isso não? hehehehe
Bjs...
PS: Tô com saudades...

 

Post a Comment

<< Home